anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Sonora: Morre aos 64 anos Fernandinho, seu velório será na Pax São Judas

Família comunica que seu enterro está marcado para as 07 horas desta terça-feira (28).
27/06/2022 às 19:40
do Idest, Eder Pereira
(Reprodução Rede Social)

É com muito lamento que comunicamos a morte de Nicarnor Fernandes Filho, o famoso Fernandinho da prefeitura, do mercado, do Detran e até do cemitério. Fernandinho foi um dos fundadores de Sonora, vindo de Pedro Gomes, constituiu família e deixou histórias. A três anos ele vinha lutando contra uma doença e na tarde desta segunda-feira (27) veio a falecer.

Durante uma longa data como funcionário público municipal concursado, participou das principais decisões políticas da cidade. Trabalhou com o ex-prefeito Zelir Antonio Maggioni, o Mano como assessor de imprensa, depois foi diretor do Detran na mesma cidade.

Em 2019 sofreu um acidente vascular cerebral e desde então vinha lutando para sobreviver, um verdadeiro guerreiro, assim como sua família e muitos amigos que constituiu durante sua jornada, sendo aquele Fernandinho, amigo, parceiro, brincalhão e tirador de sarro, mas está foi e será sempre sua característica. Outra Lembrança que deixará, será suas inúmeras participações em palanques eleitorais durante disputas marcantes que mudaram o rumo da história da cidade e sem deixar de esquecer, de seus milhares de fogos que fazia questão de programar com amor e dedicação.

Nos último dias Fernandinho pegou uma bactéria, onde virou uma pneumonia, passando por vários procedimentos respiratórios e na tarde desta segunda-feira (27), não resistiu a mais uma crise, vindo a falecer.

 

Velório e enterro

 

Seu velório está sendo na Pax São Judas Tadeu e o enterro está marcado para acontecer as 07 horas desta terça-feira (28) no cemitério municipal em Sonora, comunica a família.

Fernandinho deixa filhos e seus queridos netos, que se dedicava para cuidar e dar o melhor. Vindo de uma família grande, moradores da Região Norte, como Pedro Gomes, Coxim e Sonora e tendo como personalidades, irmãos, como Cleber Fernandes de Moura de Sonora, ex-vice-prefeito e ex-vereador e Alba Mota de Pedro Gomes, junto seu filho Gustavo Mota que foi vice-prefeito e hoje comanda a educação naquele município.

 

Aos famíliares e amigos

 

Por ter convivido e conhecido a pessoa, a personalidade marcante de Fernandinho, que o Grupo Idest, deseja os mais sinceros pêsames a seus familiares e amigos.

“Um amigo, que já deixou saudades, que nos ensinava e nos abraçava e muitas vezes nos fazia sorrir. Descanse em paz nosso amigo Fernandinho, você lutou bravamente, agora juto a sua querida esposa, sorria e olhe por nós daí”, equipe Idest Sonora.

Continue lendo