anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Publicados editais do Processo Seletivo para Função Docente Temporária da Rede Estadual de Ensino

Confira o edital a partir da página 197 do DOE.
27/01/2022 às 17:23
da Redação, Elaine Paes
(Divulgação)

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e Secretaria de Estado de Educação (SED) publicaram na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Estado, editais relacionados ao Processo Seletivo para constituição do banco de reserva de profissionais para Função Docente Temporária.

O primeiro dos editais trata da publicação dos resultados preliminares das avaliações presenciais dos candidatos que se autodeclararam Pessoas com Deficiência, contendo o número de inscrição, nome do candidato e resultado.

O documento estabelece ainda, a interposição de recurso por discordância dos resultados preliminares, até às 23h59 do dia 28 de janeiro.

Também consta entre as publicações, os resultados preliminares de entrevistas de verificação dos candidatos que manifestaram interesse em concorrer no certame na condição de cotista negro ou índio, sub judice. Além do anexo contendo inscrição, nome e resultado, a publicação estabelece prazo para interposição de recurso, exclusivamente no período entre as 9 horas do dia 27 de janeiro às 23h59 do dia 28 de janeiro.

Confira o edital a partir da página 197 do DOE aqui.