Policiais militares recebem Moção de Aplausos por atuação em ocorrência durante Festival de Pesca em Coxim
Sargento Fernandes e aluno-sargento Bernardo foram homenageados pela Câmara Municipal após ação que resultou na prisão de um homem armado que se passava por policial do Batalhão de Choque.

Os policiais militares Sargento Fernandes e aluno-sargento Bernardo receberam uma Moção de Aplausos durante sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Coxim, em reconhecimento à atuação em uma ocorrência policial registrada durante o Festival de Pesca do município.
A homenagem foi proposta pelo vereador Maurício Helps e aprovada pelos demais vereadores, destacando o trabalho dos militares na ocorrência que envolveu um homem armado, suspeito de se passar por policial do Batalhão de Choque e ameaçar policiais militares.
Homenagem reconhece atuação dos militares
O caso ocorreu durante o Festival de Pesca de Coxim, quando o homem foi preso após se identificar falsamente como integrante do Batalhão de Choque e ameaçar policiais militares.
A ocorrência exigiu a intervenção das equipes policiais para garantir a segurança e realizar os procedimentos necessários.
Reconhecimento do Legislativo
A Moção de Aplausos representa o reconhecimento do Poder Legislativo municipal à atuação dos policiais militares, ressaltando a dedicação e a responsabilidade dos profissionais que trabalham na segurança pública e na proteção da população.
