Pedro Gomes: Continua em aberto processo seletivo para novos cursos
Anunciados no início deste ano, o processo seletivo para novos cursos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) continuam em aberto em Pedro Gomes. Os novos cursos são para "Técnico em Hospedagem" e "Agente Comunitário de Saúde", e terão como tutoras as professoras Diane e Iraci.
A secretária de Educação Giovane Saueia Ramos, juntamente com as tutoras dos cursos já existentes, Diane Kliss e Iraci, e o representante da IFMS professor Silvano, acompanharam o processo do sorteio eletrônico que aconteceu no Auditório Municipal, na presença dos candidatos.
Os cursos acontecem na Escola Municipal Santo Antônio no bairro Marcelino, mesmo local dos cursos de "Administração" e "Técnico em Serviços Públicos", que iniciaram em 2012. Os novos cursos vão acontecer as quintas e sextas-feiras, e têm duração de dois anos.
Para acompanhar todo o processo clique aqui.
