anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 16 de agosto de 2022

Jovem de 24 anos morre e grávida fica ferida após capotagem na MS-436, em Camapuã

Vítima foi arremessada para fora do veículo e seria pai dentro de três meses, motorista estava alcoolizado.
10/05/2022 às 07:15
Campo Grande News, Ana Oshiro
(Reprodução WhatsApp)

Ramon de Oliveira Santos, de 24 anos, morreu na noite desta segunda-feira (09) depois de um acidente na rodovia MS-436, em Camapuã. A esposa dele, grávida de seis meses, e mais duas pessoas foram socorridas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20 horas, cerca de 25 quilômetros do centro da cidade. O veículo, um Volkswagen Gol prata, capotou sozinho na rodovia e estava com o teto virado para o chão, um pouco a frente estava o corpo de Ramon.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam prestado atendimento e encaminhado três vítimas para o hospital local. O motorista e proprietário do veículo teve lesões e traumatismo craniano, ele, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas antes contou à médica que havia ingerido bebida alcoólica.

Grávida de seis meses, a viúva de Ramon, teve lesões pelo corpo, não há informações sobre o estado de saúde dela. O outro homem que estava no veículo teve apenas ferimentos leves, foi atendido e recebeu alta hospitalar. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

 

Continue lendo