Igreja promove Jantar de Casais no Dia dos Namorados em São Gabriel do Oeste
Evento será realizado no dia 12 de junho e contará com momento de comunhão, reflexão e fortalecimento dos relacionamentos.

Casais de São Gabriel do Oeste terão uma oportunidade especial para celebrar o amor e fortalecer os laços familiares no próximo dia 12 de junho, data em que é comemorado o Dia dos Namorados. A Primeira Igreja Batista de São Gabriel do Oeste (PIBSGO) promove o evento "Jantar de Casais", voltado exclusivamente para casais casados.
A programação terá início às 19h, no Salão da Acisga, localizado na Rua João Evangelista Rosa, 572.
Noite de comunhão e reflexão
De acordo com a organização, o encontro foi preparado para proporcionar momentos de comunhão, reflexão e fortalecimento dos relacionamentos, reunindo casais em um ambiente voltado à convivência e à troca de experiências.
Além do jantar, a programação inclui uma palavra voltada ao casamento, momentos de integração entre os participantes e atividades voltadas ao fortalecimento da vida conjugal.
Inscrições estão abertas
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link: https://mobile.fielweb.com.br/eventos2/formulario.php
O investimento é de R$ 130 por casal.
Serviço
Evento: Jantar de Casais
Data: 12 de junho
Horário: 19h
Local: Salão da ACISGA – Rua João Evangelista Rosa, 572
Público: Exclusivo para casais casados
Valor: R$ 130 por casal
