anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de maio de 2022

De motocicletas a caminhões, TJ abre novo leilão com 23 lotes de veículos

Automóveis podem ser visitados em Campo Grande, Amambai e Ponta Porã.
13/05/2022 às 17:31
Campo Grande News, Karine Alencar
(Divulgação/TJ-MS )

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), abriu um novo leilão com 23 lotes de veículos apreendidos em ações penais da Justiça Comum. Estão disponíveis motocicletas, carros e caminhões, tanto para uso na cidade, como para sucata.

Os lances só podem ser feitos pelo site, através do portal Leilões Online MS, basta clicar aqui. Os interessados em participar precisam acessar a plataforma e preencher um formulário de cadastro, essa inscrição é totalmente gratuita.

Aberto nesta quinta-feira (12), a data limite para os interessados fazerem suas ofertas vai até o dia 26 de maio às 16h (horário de Brasília). Conforme divulgação no edital, o valor máximo dos veículos poderá alcançar o teto de R$ 40.0000.

Os lotes estão nos pátios das cidades de Campo Grande (14), Amambai (6) e Ponta Porã (3). Eles podem ser visitados pelos interessados nos endereços indicados nos anexos dos editais, além dos sites dos leiloeiros. Não será autorizado manusear, experimentar e nem retirar as peças durante a exposição.