Curso gratuito na área da informática é oferecido em Chapadão do Sul
O curso Excel avançado está sendo oferecido pela unidade móvel do Senac, em Chapadão do Sul. O curso é gratuito e ao todo serão oferecidas 36 vagas, em duas turmas, com início dia 6 de junho.
Para se matricular, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição, assinar a autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, bem como atender aos pré-requisitos do curso: idade mínima de 14 anos; Ensino Fundamental completo (8ª série) e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou o curso de Excel Básico.
As inscrições devem ser realizadas na próxima terça (28) e quarta-feira (29), na Unidade Móvel do Senac, localizada na Praça de Eventos, na avenida 11. Na terça-feira das 20 às 22 horas e na quarta, das 8h30 às 11 horas. Havendo vagas as matrículas poderão se estender até dois dias úteis da data de início do curso.
