anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Com presença de diretor-geral, PRF inaugura nova delegacia em Três Lagoas

A nova estrutura irá beneficiar os usuários que não precisarão se deslocarem até a Unidade Operacional, na BR- 262, saída para Campo Grande.
27/05/2022 às 08:59
da Redação
(Divulgação PRF)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) inaugurou, nesta quinta-feira (26), em Três Lagoas, a nova unidade predial da Delegacia da PRF em Três Lagoas.

A Cerimônia contou a presença do Diretor-Geral da PRF, inspetor Silvinei Vasques, e do superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, inspetor Luiz Alexandre Gomes da Silva, além de outras autoridades, como o Deputado Federal, Dr Luiz Alberto Ovando, do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS, Antonio Carlos Videira, do Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, da Prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, e do Chefe da Delegacia da PRF em Três Lagoas, inspetor Torres.

A Delegacia inaugurada fica próxima à Lagoa Maior, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, e conta com uma área total de 10 mil m2 e área útil de 280 m2, além de modernas instalações para um melhor atendimento à sociedade e alocação adequada dos servidores, possuindo entre outras disposições, Recepção e Sala de Atendimento, Auditório, Salas específicas para o Núcleo de Policiamento e Fiscalização (NPF), do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), e do Chefe da Delegacia, além de banheiros, feminino e masculino, e para pessoas com deficiência, Cozinha e Copa, além de estacionamento para nove veículos e depósito para armazenagem de materiais.

A nova estrutura irá beneficiar os usuários que não precisarão se deslocarem até a Unidade Operacional, na BR- 262, saída para Campo Grande, para utilizar os trabalhos administrativos.

No evento, que contou com a participação da banda musical ”Cristo Redentor”, também foi mostrado aos convidados alguns equipamentos usados pelas equipes da PRF, como instrumentos para desobstrução da via, além das motos utilizadas pelas equipes, e dos cães farejadores do Grupo de Operações com Cães (GOC/MS).