Associação Homens de Honra convoca reunião para aprovação de estatuto e eleição da diretoria

Encontro está marcado para esta segunda-feira, em São Gabriel do Oeste, e tratará de temas ligados à organização e estrutura da entidade.

Publicado em 08/06/2026 às 20:52 - do Idest - Em Variedade

Imagem da notícia
(Reprodução)

A Associação Homens de Honra convocou seus membros para uma reunião ordinária que será realizada nesta segunda-feira (8), em São Gabriel do Oeste. Entre os assuntos previstos na pauta estão a discussão sobre a fundação da entidade, aprovação do estatuto e eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal.

De acordo com o edital de convocação, o encontro terá início às 19 horas, na Rua São Paulo, nº 1679, sala 03, no Centro da cidade, com a presença de 50% mais um dos membros da diretoria.

Temas em pauta

Conforme o documento, os participantes deverão discutir e esclarecer questões relacionadas à fundação da associação, além de deliberar sobre a aprovação do estatuto da entidade.

Também estão previstas a eleição e posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, bem como a apreciação de alteração do estatuto da associação.

Deliberações terão validade para todos os membros

O edital estabelece que as decisões tomadas durante a reunião serão válidas para todos os integrantes da associação, independentemente da participação presencial no encontro.

O documento foi publicado em São Gabriel do Oeste e assinado pelo presidente da Associação Homens de Honra.