anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Sonora: Vereadores aprovam doação de veículo ao Projeto Esperança

Projeto de Lei é de autoria do executivo municipal, encaminhado a câmara, sendo aprovado por unanimidade.
02/08/2022 às 14:44
do Idest, Eder Pereira
(do Idest- Eder Pereira/arquivo)

No início dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Sonora no segundo semestre, os parlamentares aprovaram um Projeto de Lei que visa a doação de um veículo Fiat Doblo ao Projeto Esperança Giusepe Guttila.

“Não poderia ser diferente a votação, todos somos sabedores de que o Projeto Esperança presta um serviço exemplar a comunidade há muitos anos, em especial, às nossas crianças e adolescentes”, destacou o vereador Francisco Deuzimar Lima (MDB).

Outro vereador que se pronunciou em favor do PL, foi o parlamentar Fábio Sinuca (MDB), que destacou suas inúmeras participações em reuniões no projeto e que já vem solicitando benfeitorias em equipamentos e melhorias no prédio.

“Solicitei junto ao deputado João Henrique Catan emendas que serão destinadas direto ao projeto Esperança. Temos que fazer nossa parte e convoco aos demais vereadores que se juntem e peçam aos seus deputados apoio na destinação de recursos ao projeto Esperança, esse órgão educacional, movido pelas irmãs da Igreja Católica e que precisam de ajuda sempre”, comentou Fábio.

A vereadora Flávia Vasconcelos (PDT) lembrou que fez uma indicação em dezembro de 2021 para doação do veículo ao Projeto Esperança Giusepe Guttila e que ficou feliz por hoje estar votando um Projeto de Lei com a mesma finalidade.

Continue lendo