anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 16 de agosto de 2022

Presidente do MDB se diz confiante ao lançar André Puccinelli como candidato ao governo

Além dos nomes dos candidatos ao governo e vice, o partido lançou 25 postulantes ao cargo de deputado estadual e nove ao de deputado federal.
06/08/2022 às 08:16
da Redação
(Divulgação)

“É uma alegria contagiante poder homologar o nome do André Puccinelli como candidato ao governo do Mato Grosso do Sul. A nossa população sabe quem faz e quem resolve, por isso acredito que teremos o apoio necessário nessa caminhada", frisou Junior Mochi durante convenção do partido MDB, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (05), na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.

Em seu discurso, o presidente estadual do MDB, Junior Mochi, agradeceu a todas as pessoas que vieram de diversos municípios para prestar apoio à candidatura de André Puccinelli ao governo do Mato Grosso do Sul, tendo como vice, Tânia Garib, que já foi secretária de assistência social de Campo Grande e também do governo estadual, na gestão de André.

Durante sua fala, André Puccinelli disse que pretende realizar uma campanha sem Fake News e que sua proposta de governo será voltada para as áreas do social, com mais habitação para a população, além de realizar investimentos na saúde, educação e segurança pública.

Além dos nomes dos candidatos ao governo e vice, o partido lançou 25 postulantes ao cargo de deputado estadual e nove ao de deputado federal. Dentre os nomes apresentados está o do próprio presidente do MDB, Junior Mochi, que colocou seu nome à disposição ao cargo de deputado estadual.

Junior Mochi foi prefeito de Coxim por dois mandatos e sua avaliação como gestor municipal lhe garantiu três mandatos como deputado estadual, tendo sido presidente da casa de leis estadual por duas legislaturas. Atuante e defensor da educação, dos portadores de deficiência e dos idosos, Junior Mochi pretende trabalhar com muito mais afinco caso venha ser escolhido pela população sul-mato-grossense como representante, na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

Continue lendo