anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Governador entrega e autoriza novas obras em três municípios hoje

Angélica, Vicentina e Novo Horizonte do Sul recebem autorização para serviços de infraestrutura.
25/07/2022 às 09:50
Campo Grande News, Caroline Maldonado
(Marcos Maluf/ Campo Grande News )

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) percorre hoje (25) três municípios entregando diversas obras e autorizando outras. Os investimentos são nas áreas de infraestrutura e esporte.

Em Angélica, a 727 quilômetros da Capital, Azambuja assina ordem de início de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Francisco Marcolino da Costa. Em seguida, o governador assina autorização para licitação da obra de construção da Praça da Polícia Militar Rodoviária Estadual e termo de cessão de uso da Arena Esportiva do Programa “MS Bom de Bola” Modulo II. Além disso, serão entregues dez cartões às famílias beneficiárias do Programa Mais Social.

A 248 km de Campo Grande, o município de Vicentina recebe o governador hoje durante entrega da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais nas ruas Américo Brigatti, Élcio Carlos Porto, Minervino Ribeiro da Silva, Professor Bernardo Baur, Projetada, Weimar Goncalves Torres e no Distrito de Vila Rica (setor 1 e setor 2).

Em seguida, Azambuja assina ordem de início de serviço para obra de revestimento de 25,8 mil km em estradas vicinais, nas linhas Dombareirinho, Caraguatá,Potreirinho 1, Potreirinho 2 e Terceira. Também receberá asfalto um trecho de 5,56 km no trecho do entroncamento na MS-147, onde  fica a Central Energética Vicentina. 

Em Novo Horizonte do Sul, a 337 km da Capital, será dada ordem de início de serviço para recomposição de revestimento primário nas estradas linha Guavira, linha Santa Luzia, numa extensão de 15,5 mil km.

Também serão autorizados serviços de modernização do sistema de iluminação pública e da obra de construção de ponte em concreto armado sobre o Rio Guirai. A ponte de 74,20 x 6,00 m será na divisa com Jateí.

O governador vai autorizar também a sinalização viária vertical e horizontal nas vias da área Central do de Novo Horizonte, incluindo duas faixas de pedestre elevadas; além de serviço para obra perfuração de poço tubular.

Será autorizado convênio para transferência de recurso financeiro a serem aplicados na execução de obras de construção de infraestrutura e aquisição de equipamentos para Fábrica de Ração Animal no Município. Por fim, o governador assinará termo de cessão de uso da Arena Esportiva do Programa “MS Bom de Bola” Módulo I. 

Continue lendo