Comitê de Eduardo Riedel é inaugurado em São Gabriel do Oeste com presença de lideranças e apoiadores

Espaço será ponto de apoio para campanhas de candidatos aliados e recebeu adesivagem durante a inauguração.

Publicado em 04/09/2026 às 21:12 - do Idest - Em Política

Foi inaugurado nesta quinta-feira (3), em São Gabriel do Oeste, o comitê de campanha do governador Eduardo Riedel, que busca a reeleição ao Governo de Mato Grosso do Sul. O evento reuniu apoiadores, vereadores, lideranças e presidentes de partidos aliados, além do prefeito Leocir Montagna, e contou com adesivagem.

O comitê está localizado na esquina da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Paraná, no Centro, e deverá funcionar como ponto de apoio para as campanhas dos candidatos da coligação.

Imagem da notícia
(Foto: Hérica Bortolini)

Espaço para candidatos aliados

Conforme as lideranças, o espaço também está relacionado às campanhas de Reinaldo Azambuja e Capitão Contar ao Senado, além de candidatos a deputado estadual e federal do grupo político.

Durante a inauguração, o prefeito Leocir Montagna destacou que o comitê estará disponível para os diferentes grupos da coligação, que poderão utilizá-lo para deixar materiais, fazer distribuição e como ponto de apoio durante a campanha.

Imagem da notícia
(Foto: Hérica Bortolini)

Prefeito destaca atuação do Governo do Estado

Em sua fala, Leocir também destacou a atuação do governador Eduardo Riedel em São Gabriel do Oeste e a continuidade de investimentos no município.

“Está nos ajudando com várias obras aqui em São Gabriel, como estão programadas, estão sendo executadas já, e tem muito mais para acontecer nos próximos quatro anos”, declarou

Também citou a continuidade da articulação política de Reinaldo e afirmou que o município tem sido contemplado com obras que já estão em execução ou programadas.

Imagem da notícia
(Foto: Hérica Bortolini)

O prefeito defendeu ainda a união entre os partidos aliados para fortalecer a representação de São Gabriel do Oeste no cenário estadual e federal. Segundo ele, a intenção é trabalhar em harmonia para eleger os candidatos do grupo.

Ao final, Leocir afirmou acreditar na vitória da coligação e destacou trabalho, união, dedicação e amor como elementos para a campanha.