Ultrapassagem em local proibido leva PM a prender homem com mandado em aberto em Rio Negro
Homem de 59 anos, morador de Campo Grande, foi abordado na MS-080; mandado estava relacionado a condenação por disparo de arma de fogo em via pública.

Uma ultrapassagem em local proibido levou a Polícia Militar a prender um homem de 59 anos, no início da noite desta terça-feira (25), em Rio Negro. O motorista, que é morador de Campo Grande, foi abordado na MS-080 e, durante a checagem de seus dados, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto.
Mandado foi identificado durante abordagem
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas ostensivas pela MS-080, na área urbana do município, quando visualizou uma Ford Ranger realizando uma ultrapassagem em local proibido.
Diante da infração, os policiais realizaram a abordagem do veículo e fizeram a checagem dos dados do condutor junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).
Na consulta, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem.
Conforme o registro policial, o mandado foi expedido em razão de sentença transitada em julgado pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública.
Motorista foi encaminhado à Polícia Civil
Diante da confirmação do mandado, o homem recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do 3º Pelotão de Rio Negro, da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (12ª CIPM).
