anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Suspeito de tráfico de drogas é preso por policiais civis em Rio Verde

Autor já havia sido preso em março de 2021, justamente em razão da Operação deflagrada para reprimir os crimes de tráfico de drogas na cidade.
08/06/2022 às 08:40
da Redação, Carlos Eduardo Orácio
(Divulgação Polícia Civil )

A delegacia de Polícia de Rio Verde de MatoGrosso, em continuidade com as diligências relacionadas à Operação Expurgo efetuou a prisão de um homem, de 23 anos, pela prática de tráfico de entorpecentes, na última segunda-feira (06).

Conforme informações da Polícia Civil,  a Seção de Investigações Gerais (SIG) diligenciava para localizar possíveis suspeitos de crimes cometidos nesta cidade, quando, então, dois indivíduos conhecidos pelo envolvimento com organização criminosa foram encontrados em atitude suspeita, próximos de uma conhecida boca de fumo da região.

Pela proximidade dos agentes policiais com a boca de fumo pertencente a um dos investigados, que já era monitorada pela equipe policial, foi realizada diligência no seu interior, quando, então, foram apreendidas porções de maconha e uma porção de cocaína, além de determinada quantia em espécie sem procedência lícita.

A Polícia Civil destaca que o autor foi preso em março de 2021, justamente em razão da Operação deflagrada para reprimir os crimes de tráfico de drogas na cidade. Na ocasião, o investigado tentou se desfazer do material entorpecente e do dinheiro ilícito pela descarga da residência, mas que ao final foi recuperado e devidamente apreendido.