Suspeito de roubar aposentadoria de idosa morre em confronto com a PM em Campo Grande
Homem de 21 anos era investigado por pelo menos dois roubos na região do bairro Imá; arma encontrada com ele era um simulacro, segundo a Polícia Militar.

Um homem de 21 anos morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar na terça-feira (27), no Jardim Anache, em Campo Grande. Ele era suspeito de roubar R$ 1 mil da aposentadoria de uma idosa e de cometer pelo menos outros dois roubos na região do bairro Imá durante a manhã.
Segundo as informações divulgadas, uma câmera de segurança registrou o suspeito correndo atrás da idosa pela rua com um objeto semelhante a uma arma de fogo. O momento do roubo não aparece nas imagens, mas é possível ouvir os gritos de socorro da vítima, que havia acabado de sacar o dinheiro da aposentadoria.
Veículo ajudou a identificar suspeito
As imagens também mostraram o carro alugado que teria sido utilizado pelo suspeito. A partir da placa do veículo, policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar identificaram o endereço do homem, no Jardim Anache.
As equipes foram até o local para abordá-lo. Conforme a versão da Polícia Militar, o suspeito reagiu à abordagem e foi baleado.
Ele foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Arma era um simulacro
Após o confronto, os policiais constataram que o objeto encontrado com o homem era um simulacro de arma de fogo.
O suspeito tinha registros policiais anteriores por ameaça e roubo. As circunstâncias do confronto serão investigadas.
