anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Sonora: Motorista que vitimou Vitamina irá responder por homicídio

Motorista conduzia caminhão sem possuir CNH.
30/07/2022 às 09:40
do Idest, Eder Pereira
(Reprodução Rede Social)

Acidente entre motocicleta e caminhão ocorrido no último sábado, dia 23 de julho, ceifou mais uma vida no trânsito de Sonora, Mario Sergio Ferreira da Silva, de 33 anos, mais conhecido como Vitamina, faleceu cinco dias após o ocorrido em um hospital da capital. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Rachid Saldanha Derzi, mas devido a gravidade dos ferimentos teve de ser transferido urgentemente para Campo Grande e na quarta-feira (27) veio a óbito. O motorista do caminhão Ford Cargo, Alexandre José da Silva, de 37 anos, não apresentou a carteira nacional de habilitação (CNH) e deve responder por homicídio culposo, conforme a investigação da Polícia Civil.

De acordo com informações, Vitamina teve lesões sérias no abdômen com traumatismo interno, por isso a urgência de transferência, já que Sonora não possui condições suficientes para atendimento de casos tão complexo e grave. 

O acidente 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, que atendeu o ocorrido no local, Vitamina seguia com sua motocicleta Yamaha YBR na rua Trindade, sentido norte/sul, e ao chegar no cruzamento com rua Chico Mendes, sentido leste/oeste, quando nenhum dos dois parou e acabaram por se chocar.

Ainda de acordo como BO, foi solicitado a documentação do condutor do caminhão Ford Cargo, onde o mesmo teria apresentado apenas o porte obrigatório do veículo, dizendo não possuir CNH. Devido a falta de documentação, o caminhão foi liberado para um condutor habilitado. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil, onde vão definir através de provas quem estava certo ou errado na condução dos veículos.

Continue lendo