anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de maio de 2022

Sob mira de arma, jovem é assaltada em frente de casa na Capital

Vale lembrar que polícia sempre orienta para não reagir em casos de assaltos.
13/05/2022 às 09:31
Midiamax, Diego Alves
(Google Street View)

Uma jovem, de 21 anos, foi assaltada por dois ladrões no final da tarde desta sexta-feira (13) na Rua Enzo Ciantelli no Jardim Colibri, em Campo Grande. A jovem relatou à polícia que estava em frente de casa, momento em que foi abordada pelo bandido.

"Passa tudo, passa tudo, passa tudo", disse. Ela então entregou o aparelho celular ao ladrão que já estava fugindo do local porém, seu comparsa que estava próximo, gritou para ele retornar até onde estava a vítima e disse: "passa a mochila, passa a mochila, tem mais alguma de valor e ficar quieta senão vou te dar um tiro".

Neste momento, o autor apontou um revólver preto e, após pegar todos os pertences dela, ele fugiu do local junto com o comparsa, em uma bicicleta. O pai da vítima chegou a ver o roubo, ainda tentou correr atrás dos ladrões que fugiram do local. Vale lembrar que polícia sempre orienta para não reagir em casos de assaltos.

O caso foi registrado roubo majorado pelo emprego de arma e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na Depac Cepol.