Sob mira de arma, jovem é assaltada em frente de casa na Capital
Vale lembrar que polícia sempre orienta para não reagir em casos de assaltos.
Midiamax, Diego Alves

Uma jovem, de 21 anos, foi assaltada por dois ladrões no final da tarde desta sexta-feira (13) na Rua Enzo Ciantelli no Jardim Colibri, em Campo Grande. A jovem relatou à polícia que estava em frente de casa, momento em que foi abordada pelo bandido.
"Passa tudo, passa tudo, passa tudo", disse. Ela então entregou o aparelho celular ao ladrão que já estava fugindo do local porém, seu comparsa que estava próximo, gritou para ele retornar até onde estava a vítima e disse: "passa a mochila, passa a mochila, tem mais alguma de valor e ficar quieta senão vou te dar um tiro".
Neste momento, o autor apontou um revólver preto e, após pegar todos os pertences dela, ele fugiu do local junto com o comparsa, em uma bicicleta. O pai da vítima chegou a ver o roubo, ainda tentou correr atrás dos ladrões que fugiram do local. Vale lembrar que polícia sempre orienta para não reagir em casos de assaltos.
O caso foi registrado roubo majorado pelo emprego de arma e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, na Depac Cepol.