São Gabriel: Dois ficam feridos em acidente com motocicletas

Publicado em 28/05/2012 às 11:02 - do Idest, Suzana Vanessa - Em Policial

Dois motociclistas ficaram feridos, sofrendo várias escoriações pelo corpo, após se envolverem em um acidente de transito, no último sábado (26) em uma estrada vicinal que liga São Gabriel ao Assentamento Campanário a nove quilômetros da BR-163.

De acordo com o boletim policial, os motociclistas José Souza Rodrigues, de 31 anos, e Luciano Barros Moraes, de 34 anos, conduziam suas motocicletas em sentidos contrários, quando bateram de frente, fazendo com que ambos caíssem ao chão.

As vítimas foram socorridas no local pela equipe médica e encaminhados pela ambulância até o Hospital Municipal para atendimento, onde ficaram internados pela gravidade das escoriações, para exames médicos. A Polícia Militar também esteve no local prestando atendimento.