São Gabriel: Casal vítimas de acidente na MS-430 passam por cirurgia na Santa Casa

Lana e Fabio Seguem internados.

Publicado em 22/12/2023 às 13:02 - do Idest - Em Policial

O casal identificados como Lana Eduarda e Fabio Augusto, de 20 e 21 anos respectivamente, passaram por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. Ambos são vítimas do acidente ocorrido no último domingo (17), por volta das 14h10, na MS-430 em São Gabriel do Oeste, próximo a AABB.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Idest junto a Santa Casa, as vítimas deram entrada no domingo, por volta das 19h54 e o diagnóstico inicial foi que ambos sofreram politrauma e já passaram por cirurgia. Lana e Fabio Seguem internados.

O acidente - Conforme informações da Polícia Militar (PM), o Fiat Strada estava trafegando na MS-430, sentindo Rio Negro, atras da motocicleta que estava no mesmo sentindo, momento em que a moto teria tentado retornar e não visualizou o veículo que estava atras, ocasionando a colisão.

As vítimas, uma mulher e um homem, de 20 e 21 anos respectivamente, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do Samu, até ao Hospital Municipal em estado gravíssimo. Os mesmos foram transferidos em vaga zero para Campo Grande. Os ocupantes do carro aparentemente não sofreram lesões. 

Segundo informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a mulher, a mesma se encontrava consciente porém desorientada, apresentando ferimentos abrasivos pelo corpo e fratura exposta na perna esquerda.

O condutor do carro, de 52 anos, não apresentou sinais de embriaguez. 

Esteve também presente no local do acidente a Polícia Rodoviária Estadual. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Conforme relato de Lana ao Idest, o casal realizavam manobra para virar a esquerda para acessar uma estrada vicinal, momento em que foram atingidos pelo veiculo.

*Matéria atualizada às 16h34 do dia 18 de janeiro de 2024