anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Rio verde: Policiais civis e militares esclarecem furto a comércio e prendem suspeita

O outro suspeito permanece foragido.
08/06/2022 às 08:25
da Redação, Carlos Eduardo Orácio
(Divulgação Polícia Civil )

A Polícia Civil em atuação conjunta com a Polícia Militar, após intensas investigações, conseguiu identificar, na última segunda-feira  (06), uma mulher de 25 anos e um homem de 29 como responsáveis pelo crime de furto ocorrido em um estabelecimento comercial na cidade, sendo recuperada grande parte dos objetos subtraídos.

Conforme informações da Polícia Civil,  os criminosos entraram no local arrombando a janela lateral e serraram as grades de proteção, conseguindo furtar inúmeros objetos, tais como utensílios de tereré, garrafas térmicas, cigarros eletrônicos e demais apetrechos.

Com base nas informações levantadas, foi realizada a captura da mulher ainda em situação de flagrante, porém o outro indivíduo ainda permanece foragido.

Destaca-se que o suspeito já se encontrava sob regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira), tendo rompido o aparelho para não ser mais localizado, dificultando a apuração do crime. Contudo, os fatos foram esclarecidos e o investigado já se encontra como evadido.

A prisão preventiva dos criminosos também foi representada ao Poder Judiciário.

"A Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso se orgulha em reportar o alto índice de resolução de crimes contra o patrimônio nos últimos anos, com grande parte dos pertences sendo devolvidos aos seus legítimos proprietários. O êxito das investigações é resultado do trabalho incansável das forças policiais locais", destacou em nota a Polícia Civil.