Rio Verde: Homem vai pedir emprego embriagado e acaba preso

Publicado em 26/04/2013 às 15:12 - do Idest, Suzana Vanessa - Em Policial

Um morador do bairro Nova Rio Verde, de 44 anos, acionou a Polícia Militar de Rio Verde na tarde desta sexta-feira (26), por estar sendo perturbado por um homem embriagado, que lhe pedia emprego.

Segundo a PM, a vítima relatou a polícia que por volta das 12 horas de hoje havia um indivíduo alcoolizado em frente a sua residência, que estava lhe perturbado. Os policiais então se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram o autor de 34 anos, em visível estado de embriaguez, perturbando o morador, insistindo para que ele lhe arrumasse um emprego, porém a vítima não quis empregar o autor por ele estar embriagado.

Os policiais militares então solicitaram para que o autor fosse embora do local, porém o mesmo recusou dizendo que não iria embora e que “policinha” nenhum mandava nele. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada juntamente com o autor a Delegacia de Polícia de Rio Verde, para as devidas previdências.