PRF apreende mais de 480 quilos de drogas escondidos em caminhão com minério de ferro em MS
Carga incluía skunk, cocaína e haxixe; motorista afirmou que recebeu o veículo em Corumbá e faria a entrega no estado de São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 480 quilos de drogas nesta terça-feira (3), durante fiscalização na BR-262, em Três Lagoas. Os entorpecentes estavam escondidos em um caminhão carregado com minério de ferro.
A apreensão ocorreu após os policiais abordarem o veículo e desconfiarem do nervosismo apresentado pelo motorista durante a entrevista.
Drogas estavam escondidas na carga
Durante a vistoria no caminhão, os policiais encontraram diversos fardos de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos:
- 260,3 quilos de skunk;
- 48,3 quilos de cloridrato de cocaína;
- 145 quilos de pasta base de cocaína;
- 33,5 quilos de haxixe.
A quantidade total apreendida foi de 487,1 quilos de drogas.
Motorista faria entrega em São Paulo
Questionado pelos policiais, o motorista confessou que havia recebido o caminhão com os entorpecentes em Corumbá e que deveria transportá-lo até o estado de São Paulo.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas, que ficará responsável pelos procedimentos legais.
