Prefeito eleito de Alcinópolis bate em anta na BR-359 nesta madrugada


2 fotos
Um acidente na BR-359 envolvendo um Fiat Uno e uma anta deixou a futura primeira dama de Alcinópolis, Idê Leite Fernandes, de 59 anos ferida, no carro estavam ainda o prefeito eleito Ildomar Carneiro (PMDB) e sua mãe Izaura Fernandes, de 87 anos. O acidente aconteceu por volta da 00h23, desta quarta-feira (19).
Segundo informações, Ildomar retornava de sua diplomação realizada em Coxim no Fiat Uno, placa HTN-8293 de Alcinópolis e na região conhecida como Pólvora uma anta atravessou no meio da pista, provocando uma colisão. O prefeito eleito ainda freou e tentou evitar a batida, mas acabou atingindo o animal que danificou toda a frente do carro, o animal morreu no local.
O Corpo de Bombeiros de Coxim foi até o local e realizou os primeiros atendimentos na futura primeira dama e a encaminhou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde passa bem. Ildomar e sua mãe não ficaram feridos. (Com informações do Alcinopolis.com)
