Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio após mulher ser atingida na cabeça com barra de ferro em Coxim
Homem de 37 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (8); vítima, de 33 anos, sofreu traumatismo craniano e segue em recuperação domiciliar.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (8), um homem de 37 anos investigado por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 33 anos, em Coxim. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município.
O caso ocorreu no dia 2 de outubro. Conforme a Polícia Civil, o investigado teria atingido a cabeça da companheira com uma barra de ferro, causando traumatismo craniano.
Vítima precisou ser encaminhada para Campo Grande
Após a agressão, a mulher procurou atendimento médico e precisou ser encaminhada para Campo Grande, onde recebeu atendimento especializado.
Segundo a Polícia Civil, ela recebeu alta posteriormente e segue em recuperação em casa.
Investigado não foi localizado no dia
Após tomar conhecimento da ocorrência, a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do investigado. Ele não havia sido localizado no dia dos fatos.
Com a autorização judicial e a expedição do mandado de prisão, os policiais da DAM realizaram o cumprimento da ordem nesta quinta-feira (8).
O homem aguarda audiência de custódia e deverá ser encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.
