Passageiro é preso com tablete de maconha em ônibus na BR-163, em Coxim
Homem apresentou nervosismo durante fiscalização da PRF e foi flagrado transportando cerca de 280 gramas da droga em uma mala.

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (2), após ser flagrado transportando um tablete de maconha em um ônibus de viagem abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Coxim.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h, no quilômetro 734 da rodovia, durante uma fiscalização de trânsito realizada pela equipe policial.
Passageiro demonstrou nervosismo
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram um ônibus, e durante a inspeção no interior do veículo, um dos passageiros apresentou acentuado nervosismo, o que chamou a atenção da equipe.
Questionado sobre bagagens no compartimento inferior, o passageiro apresentou o ticket correspondente e acompanhou os policiais até a mala.
Droga estava dentro da bagagem
Ao abrir a bagagem, os agentes localizaram um saco plástico preto contendo um tablete de substância análoga à maconha, com peso aproximado de 280 gramas.
Em seguida, durante busca pessoal, também foi encontrada com o suspeito a quantia de R$ 1 mil em dinheiro, dividida em 50 cédulas de R$ 20.
Segundo o registro policial, o jovem relatou ter adquirido a droga em Inocência e informou que o destino final seria o município de Sorriso, em Mato Grosso, onde consumiria o entorpecente com um irmão.
Prisão em flagrante
Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme o boletim, o suspeito não apresentava lesões corporais e não foi necessário o uso de algemas, já que não houve resistência ou tentativa de fuga. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o caso foi registrado.
