Pai e duas filhas são identificados como vítimas de acidente na BR-163 em São Gabriel do Oeste

Família seguia para Campo Grande para o velório do avô materno das meninas; mãe delas morreu em janeiro de 2025 após lutar contra um câncer.

Publicado em 08/09/2026 às 09:51 - do Idest, com informações do CGNews - Em Policial

Antônio Pedro Zardin e filhas Maria Fernanda e Maria Caroline, que morreram em acidente.
Antônio Pedro Zardin e filhas Maria Fernanda e Maria Caroline, que morreram em acidente. (Reprodução/Redes Sociais)

Antônio Pedro Zardin, de 42 anos, e as filhas Maria Fernanda, de 15 anos, e Maria Carolina, de 11 anos, foram identificados como as três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (7), na BR-163, em São Gabriel do Oeste. A família estava em uma Ford Ranger e seguia para Campo Grande quando o veículo colidiu de frente com uma carreta.

Pai e uma das filhas morreram no local

Antônio e Maria Fernanda morreram no local da colisão. Maria Carolina chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu a poucos quilômetros de São Gabriel do Oeste. Equipes da Motiva Pantanal, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas para o atendimento.

Imagem da notícia
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Família enfrentava outras perdas

Antônio e as filhas estavam a caminho de Campo Grande para o velório do avô materno das meninas, Márcio Machinski.

A família havia enfrentado outras perdas recentemente. A mãe de Maria Fernanda e Maria Carolina morreu em janeiro de 2025, após lutar contra um câncer. Posteriormente, a mãe de Antônio também faleceu.

Desde então, conforme as informações, Antônio e as duas filhas viviam juntos.

Ocorrência

O trecho da rodovia precisou ser sinalizado durante o atendimento da ocorrência. A concessionária orientou os motoristas a reduzirem a velocidade, manterem atenção redobrada e respeitarem a sinalização e as orientações das equipes que atuavam no local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste como sinistro de trânsito provocado pela própria vítima.