Munição é encontrada em mochila de adolescente dentro de escola estadual em Camapuã
Adolescente de 17 anos relatou à PM que havia encontrado o material em um local de descarte de resíduos da cidade.

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (14), uma adolescente de 17 anos após uma munição calibre .22 ser localizada dentro de sua mochila, no interior de uma escola estadual de Camapuã.
Munição foi localizada durante averiguação
Segundo informações repassadas à equipe policial, a direção da unidade escolar foi informada de que a adolescente estaria realizando furos nas orelhas de outras alunas para a colocação de piercings.
Durante a averiguação da situação, os responsáveis pela escola localizaram na mochila da adolescente uma munição de arma de fogo calibre .22. A Polícia Militar foi acionada e compareceu à unidade escolar.
Aos policiais, a adolescente relatou que teria encontrado a munição em um local de descarte de resíduos da cidade, mas não soube informar exatamente quando isso teria ocorrido.
Adolescente foi encaminhada à delegacia
A ocorrência foi acompanhada pela responsável legal da adolescente e por uma equipe do Conselho Tutelar. Após os procedimentos iniciais, a jovem foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A atuação da Polícia Militar ocorreu após a comunicação da direção escolar, com o encaminhamento da ocorrência aos órgãos competentes.
