Mulher foge com três crianças, denuncia agressões e ameaças e homem é preso em Coxim
Vítima procurou um local seguro com os filhos após relatar agressões e ameaças do companheiro; suspeito foi localizado pela PM.

Uma mulher procurou um local seguro acompanhada das três crianças após relatar agressões e ameaças do companheiro, de 38 anos, na noite desta quinta-feira (17), em Coxim. A Polícia Militar foi acionada pelo serviço de emergência 190 e localizou o homem enquanto ele tentava deixar o local.
Mulher relatou agressão com bebê no colo
Segundo o relato da vítima aos policiais, ela convive com o homem e, em uma das situações de agressão, estava com a filha de apenas quatro meses no colo quando caiu após ser agredida.
A mulher contou ainda que havia saído para caminhar pelo bairro quando ouviu a voz do companheiro. Conforme o relato, o homem teria retirado o bebê de seu colo e, posteriormente, feito ameaças contra ela.
Diante da situação, a vítima decidiu deixar o local e procurar um lugar seguro acompanhada das três crianças.
Suspeito foi localizado pela PM
O homem foi localizado pela equipe da Polícia Militar na Rua Presidente Vargas, no Bairro Santo André, enquanto tentava deixar o local.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foram adotadas as demais providências relacionadas ao caso.
