Mulher cruza preferencial, bate em moto e dois ficam feridos em Sonora
A motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)


De acordo com testemunhas, o Monza seguia em alta velocidade na rua das Aroeiras não respeitando a placa de Pare no cruzamento, onde vinha o motociclista sentido centro praça, com o impacto os ocupantes foram parar na calçada e a motocicleta cerca de dez metros do local do acidente.
Enquanto motociclista e ocupante eram socorridos pela ambulância, motorista e proprietário do Monza chegaram no local sem o veiculo, alegando que se assustaram e por estar sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retirou o veiculo do local.
A Policia Militar e a Policia Civil estiveram no local recolhendo informações sobre o acidente e verificaram que o veiculo Monza conduzido por Regiane não respeitou a preferencial do cruzamento.
O veiculo Monza foi localizado e recolhido, o proprietário irá responder por entregar veiculo a pessoa não autorizada ou que não possua permissão para dirigir (CNH), a condutora irá responder por omissão de socorro, desobstrução de laudo pericial por ter retirado o veiculo do local prejudicando o trabalho da PM, e lesão corporal culposa quando não houve intenção, alem de multas para o veiculo por estes mesmos atos.
