Motociclista morre após ser atingida por carro e prensada contra caminhão em Campo Grande

Analia Alves Bandeiras, de 43 anos, estava parada atrás de um caminhão quando foi atingida por um Chevrolet Prisma na Avenida Gunter Hans.

Publicado em 03/09/2026 às 10:50 - do Idest, com informações do CGNews - Em Policial

Imagem da notícia
(Paulo Francis/CGNews)

A motociclista Analia Alves Bandeiras, de 43 anos, morreu após ser atingida por um carro e prensada contra um caminhão na tarde desta quarta-feira (2), na Avenida Gunter Hans, região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. A motorista do Chevrolet Prisma, Suely Aparecida Silva dos Santos, de 64 anos, foi presa em flagrante após o acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, Suely dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O registro aponta que ela violou uma suspensão ou proibição para dirigir. O documento não informa quando a restrição começou, qual foi o motivo da penalidade ou por quanto tempo ela deveria permanecer sem conduzir veículos.

Motociclista ficou presa entre os veículos

O acidente aconteceu entre 17h01 e 17h08, na altura do número 5.252 da Avenida Gunter Hans. Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), um caminhão de pequeno porte parou no semáforo instalado próximo a um retorno, e Analia parou a motocicleta logo atrás.

Na sequência, o Prisma conduzido por Suely atingiu a traseira da motocicleta. Com o impacto, Analia foi prensada contra o caminhão.

O primeiro chamado feito às equipes de emergência informou que a motociclista estava inconsciente, presa entre os veículos e com intenso sangramento.

Uma equipe do BPMTran que passava pela avenida presenciou a colisão e iniciou as manobras de reanimação antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apesar dos esforços de socorro, Analia sofreu ferimentos graves e morreu no local.

Motorista passou mal após acidente

Após a colisão, Suely ficou nervosa e passou mal. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

A apuração inicial não esclareceu se a motorista sofreu algum mal súbito ou se outro fator antecedeu a colisão. A perícia realizou levantamentos no local para esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do acidente.

O caminhoneiro, de 31 anos, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.

Uma familiar de Analia chegou ao endereço durante o atendimento e recebeu a notícia da morte.