anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 16 de agosto de 2022

Motociclista embriagado se envolve em acidente de trânsito e acaba preso em Camapuã

Autor aceitou ser submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez.
02/05/2022 às 10:02
do Idest, JWC
(Divulgação)

Após acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (01), por volta das 19h20, um motociclista de 39 anos foi preso pela Polícia Militar de Camapuã, por conduzir veículo em situação de embriaguez.

Conforme o registro policial, a guarnição de serviço foi solicitada via 190 sendo informada de um acidente de trânsito ocorrido na rua Francisco Faustino, na Vila Jardim dos Palmares.

O condutor do veículo relatou aos policiais que trafegava pela via e que a moto conduzida pelo autor, invadiu a sua faixa e colidiu com o seu retrovisor.

Os policiais constataram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, sendo que ele confirmou que havia bebido um pouco e aceitou realizar o teste no etilômetro, tendo resultado de 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o motociclista foi levado até o hospital local, onde foi feito curativo do seu joelho direito que estava ralado devido a sua queda, e posterior encaminhado para delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis.

Continue lendo