anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Idoso é encontrado morto no rio Taquari em Coxim

Durante a necropsia foi constatado que o ferimento na testa era superficial, provocado por alguma queda e incapaz de provocar a sua morte que foi natural.
17/06/2022 às 07:49
Coxim Agora
( Arquivo Pessoal Padre Micael)

O corpo de Generoso Gonçalves da Conceição, de 66 anos, foi encontrado boiando na tarde desta quinta-feira (16) no rio Taquari, em Coxim, nas proximidades da Serra do Cristo Redentor do Pantanal. 

Conforme o Coxim Agora, o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar Mauro Cesar Sales Ormay estava pescando em uma embarcação e viu o corpo da vítima boiando no rio, com o apoio de outras pessoas, conseguiu segurá-lo e levá-lo para à margem do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, os militares constataram que a vítima apresentava um corte contuso na parte frontal da cabeça, porém já estava sem vida.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim também estiveram no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e durante a necropsia foi constatado que o ferimento na testa era superficial, provocado por alguma queda e incapaz de provocar a sua morte que foi natural.

Generoso circulava pela região central de Coxim e era muito próximo do Padre Micael que por várias vezes tentou sua reabilitação, apesar da dependência alcoólica se sentia acolhido e protegido pela Catedral São José.