Homem sem habilitação bate em carro estacionado e é preso por embriaguez em Figueirão
Motorista de 45 anos apresentou resultado de 0,83 mg/L no teste do etilômetro após colidir com um veículo estacionado na região central do município.

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (11), após bater o carro que conduzia em um veículo estacionado e ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, em Figueirão. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o teste do etilômetro apontou 0,83 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Rua Santos Dumont, nas proximidades de um bar, na região central do município.
Motorista apresentava sinais de embriaguez
Conforme o registro policial, o homem conduzia um VW Gol quando colidiu com um Renault Twingo que estava estacionado.
Durante o atendimento, os policiais constataram que o motorista não possuía habilitação e apresentava sinais compatíveis com a ingestão de álcool, como alterações físicas e comportamentais, comprometimento da capacidade motora, hálito etílico e olhos avermelhados.
No interior do veículo, também foi localizada uma lata de cerveja já consumida.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por suspeita de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Teste apontou 0,83 mg/L de álcool
Após ser encaminhado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, o motorista foi levado ao pelotão da Polícia Militar de Camapuã, onde aceitou realizar o teste do etilômetro. O resultado foi de 0,83 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.
O VW Gol foi liberado a um terceiro habilitado.
Após os procedimentos iniciais, a ocorrência foi encaminhada à autoridade policial para as providências legais cabíveis.
