anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 16 de agosto de 2022

Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo em Rio Negro

O autor teria discutido com sua esposa e resolveu sair e ir para a cidade de Campo Grande.
18/04/2022 às 10:17
do Idest, Letícia dos Santos
(Divulgação PM)

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na tarde deste domingo (17), por volta das 15 horas, na rodovia MS 080, em Rio Negro.

De acordo com informações da PM, os policiais foram informados de que em uma fazenda um homem teria discutido com sua esposa, e que ele pegou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38, colocou em uma mochila e saiu dizendo que iria para a cidade de Campo Grande.

A guarnição se deslocou pela rodovia MS-080, e próximo a ponte sobre o Rio do Peixe realizou a abordagem de uma motocicleta, onde o condutor foi identificado, e que ele disse que estava portando uma arma de fogo e estaria em sua mochila, que em revista foi encontrado o revólver. Não foi encontrado nenhuma munição.

O autor relatou que discutiu com sua esposa na fazenda, e resolveu sair e ir para a cidade de Campo Grande, que pegou a arma somente para não deixar na fazenda, pois sua esposa poderia tomar posse da arma, que ela é registrada em nome de seu avô, e já está em sua posse por cerca de 30 anos.

Diante dos fatos foi realizado um Boletim de ocorrência, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor e arma apreendida, para conhecimento e providências.

Continue lendo