anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Homem é preso após ameaçar sua esposa e atear fogo na residência em Rio Negro

Autor se negou a sair do local em chamas.
11/05/2022 às 15:43
do Idest, Letícia dos Santos
(Divulgação )

Homem de 61 anos, foi preso após ameaçar sua esposa e atear fogo na residência, nesta quarta-feira (11), por volta das 09h30, na Colônia São Francisco em Rio Negro.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma mulher, de 55 anos, informando que seu marido estava de posse de uma faca e fazendo ameaças em sua residência.

Os policiais ao chegarem no local, encontraram a residência em chamas. Segundo populares, o homem ateou fogo na casa, depois de ter brigado com sua mulher.

Ao ver os policiais, o autor entrou na residência em chamas e se negou a sair, dizendo que só sairia morto da casa, e em ato contínuo intensificou a ação em colocar fogo nos móveis e roupas do local, sendo necessário que os policiais quebrassem parte da parede do quarto mais afetado para facilitar na evasão da fumaça e também a utilização de baldes de água para contenção do fogo.

Policiais tiveram que quebrar parte da pareda da residência para combater as chamas. Foto: Divulgação PM

Diante do risco iminente com a vida do autor, haja vista, a recusa do mesmo em sair da casa, o intenso fogo, e estar inalando muita fumaça, os militares resolveram entrar na residência para retirar o indivíduo.

Momento em que o autor foi retirado da casa em chamas, foi algemado, pois se encontrava muito alterado, não colaborando com sua remoção do local de perigo, a todo momento querendo voltar ao imóvel.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.