anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 16 de agosto de 2022

Homem é executado a tiros e adolescente de 14 anos ferida durante festa

Adolescente foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
06/08/2022 às 09:38
Campo Grande News, Dayene Paz e Ana Beatriz Rodrigues
(Kisie Ainoã/ Campo Grande News)

Homem de 31 anos foi morto a tiros durante uma festa, na madrugada deste sábado (06), na Rua Manoel Macedo Falcão, Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Foram encontradas nove perfurações no corpo da vítima. Uma adolescente de 14 anos também foi ferida por tiros.

Internada na Santa Casa, a adolescente contou para a Polícia Militar que estava em uma festa, quando ocorreu uma briga por volta das 3 horas e o suspeito saiu do local, retornando pouco tempo depois armado.

O suspeito efetuou vários tiros e atingiu Wanderson da Silva Padilha, que morreu no local. Nove perfurações foram encontradas no corpo da vítima, sendo uma na cabeça. Já a adolescente foi ferida no pé e socorrida.

"Fomos acionados por volta das 5h e chegando foi constatado que se tratava de um homicídio. Fizemos todos os levantamentos e agora segue para investigação", disse o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Integrado de Polícia Especializada (Cepol).

 

Continue lendo