Homem é esfaqueado ao tentar defender mulher agredida pelo ex-companheiro em Camapuã
Vítima de 55 anos foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande; suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado ao tentar socorrer uma mulher de 31 anos, vítima de agressão praticada pelo ex-companheiro, de 30 anos, na madrugada deste sábado (27), na Rua Cuiabá, região central de Camapuã.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher relatou à Polícia Militar que o ex-companheiro, pai de seus dois filhos, foi até a residência porque não aceitava o fim do relacionamento. Os dois iniciaram uma discussão no corredor de acesso ao imóvel.
Durante a discussão, o suspeito pegou um pedaço de madeira e atingiu a vítima na cabeça.
Vizinho tentou intervir e foi atacado
Ao ouvir os pedidos de socorro, o proprietário do imóvel onde a mulher reside, um homem de 55 anos, tentou intervir para protegê-la. Segundo o registro policial, ele foi inicialmente agredido com socos e chutes.
Na sequência, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o homem.
A mulher ainda tentou ajudar o vizinho e sofreu cortes no antebraço esquerdo e ferimentos nos dedos da mão direita. Outra pessoa que passava pelo local também tentou prestar auxílio, mas o agressor fugiu em seguida.
Vítima foi transferida para Campo Grande
O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
A mulher solicitou medidas protetivas de urgência, alegando temor pela própria segurança e pela segurança dos filhos.
Até o registro da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado pelas autoridades.
Caso é investigado
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã como tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica. As circunstâncias do crime serão investigadas.
