Furto de gado é registrado após proprietário constatar falta de 52 animais em propriedade no Areado, em São Gabriel do Oeste
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (1º); além dos bovinos, um arreio desapareceu e foram encontrados vestígios de marcas de caminhão no local.

Uma ocorrência de furto qualificado de gado foi registrada nesta quinta-feira (1º) na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, após o proprietário de uma propriedade rural localizada no Distrito do Areado constatar a falta de aproximadamente 52 cabeças de gado.
Segundo o registro, o desaparecimento foi percebido durante a contagem do rebanho. O proprietário não conseguiu precisar a data em que os animais desapareceram nem identificar possíveis autores.
Arreio também desapareceu
Além dos bovinos, foi constatado o desaparecimento de um arreio utilizado em um dos cavalos da propriedade.
Os animais possuem marcação própria, cuja identificação foi anexada ao registro da ocorrência.
Vestígios de caminhão no local
Durante a verificação da propriedade, também foram observados vestígios de marcas de caminhão. A informação poderá auxiliar na apuração das circunstâncias do desaparecimento dos animais.
A ocorrência será encaminhada para a Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais (Deleagro), responsável pelo prosseguimento da apuração.
