anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 28 de junho de 2022

Foragido é preso com cocaína e R$ 16,9 mil do tráfico em Campo Grande

O dinheiro e a droga apreendidos, somaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais aos tráfico.
14/06/2022 às 09:38
Campo Grande News, Adriano Fernandes
(Divulgação Choque )

Um foragido, de 26 anos, foi preso com R$ 16,9 mil em dinheiro, sacos de maconha e tabletes de cocaína, no final da tarde desta segunda-feira (13), em Campo Grande. O dinheiro e a droga apreendidos, somaram um prejuízo de mais de meio milhão de reais aos tráfico.

O suspeito foi flagrado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar enquanto seguia em um veículo Corsa, pela Avenida Bandeirantes. O militares participavam no estágio do III Curso de Motopatrulhamento Tático da Rocam do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no momento da abordagem.

Nervoso com a aproximação dos policiais, o suspeito quase bateu o veículo em outro carro ao tentar despistar os militares e acabou sendo parado. Durante a revista no Corsa os militares acharam um tablete de cocaína e a grande quantia de dinheiro em notas trocadas.Os agentes ainda descobriram que ele era alvo de uma mandado de prisão por tráfico.

Diante do flagrante, o traficante admitiu que comercializava drogas e que o dinheiro encontrado no carro, inclusive, era fruto da venda de um tablete de cocaína. Segundo o rapaz um outro comparsa, identificado como "Neguinho" teria deixado na esquina da sua residência, no Bairro Tijuca, tabletes de cocaína para ele vender. Indo até o local, os policiais encontraram 19 tabletes da droga, além de dois sacos de maconha (800 gramas).

Por fim, ele foi encaminhado até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O carro e os 20,6 quilos de cocaína, além da maconha também foram entregues na especializada, bem como um balança, caderno de anotações, dentre outros objetos utilizados no fracionamento da droga.