Encontrado no MT suposto receptador de jóias furtadas em Sonora
Andre Martins da Silva, de 21 anos foi preso com jóias furtadas em uma residência de Sonora. Silva é suspeito de ser o receptador das jóias, ele foi preso em Ouro Branco do Sul (MT).
Segundo informações da Policia Civil de Sonora, a prisão de Silva ocorreu com o apoio dos policiais militares de Ouro Branco do Sul. A residência foi revistada, e encontradas jóias, 27 trouxinhas de pasta base de cocaína, petrechos para embalar a droga, munição de calibre 38, além de vários eletroeletrônicos sem origem comprovada.
Silva foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Itiquira (MT), onde foi lavrado o flagrante, ele irá responder por tráfico de entorpecente, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
