anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Dupla flagrada com cocaína é presa pela PM por tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Autores disseram ter buscado o entorpecente em Rio Verde de Mato Grosso.
15/07/2022 às 10:16
do Idest, Letícia dos Santos
(Divulgação PM)

Homens, de 25 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (15), por volta da 01 hora, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, a guarnição do motopatrulhamento realizava rondas pela região, quando visualizaram uma motocicleta com os faróis apagados e em alta velocidade, momento em que o garupa, de 25 anos, visualizou os policiais,avisou o piloto e começou a retirar do seu corpo de forma desesperada uma bolsa transversal que estava cruzada em seu peito. 

Os autores pararam em frente à residência do piloto, de 28 anos, local conhecido no meio policial por prática de tráfico de drogas. Foi dado voz de parada para os autores, e no primeiro momento o garupa desobedeceu, jogando por cima do muro a bolsa que carregava, após o ato, passou a obedecer às ordens dos policiais.

Durante revista pessoal do garupa foi encontrado em seu bolso uma trouxinha de substância análoga a cloridrato de cocaína e um pino utilizado para armazenamento e venda do entorpecente. Após a abordagem, os policiais recuperaram a bolsa que foi jogada, e nela continha 195 pinos utilizado em comércio de cocaína, 51,6 gramas de substância análoga a pasta base fracionado em quatro  pedaços e 78,6 gramas de substância análoga a cloridrato de cocaína fracionado em três pedaços. 

Foto: Divulgação PM

Questionado sobre a droga encontrada, o garupa disse ter ido buscar na cidade de Rio Verde de Mato Grosso juntamente com o piloto e que  pagou a quantia de R$ 2.800 pela quantia total de entorpecente. 

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com o entorpecente e motocicleta à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis. 

Continue lendo