anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Corpos de família que morreu em capotagem em Jaraguari são levados para Maringá

Casal estava a pouco tempo em Mato Grosso do Sul e trabalhavam em fazenda da região.
01/07/2022 às 11:15
Campo Grande News, Ana Oshiro
(Reprodução Campo Grande News )

Nesta sexta-feira (1º) os corpos da família que faleceu em capotagem na MS-244, em Jaraguari, estão a caminho de Maringá, no estado do Paraná, onde serão velados e sepultados. O acidente aconteceu por volta das 10h30 de quinta-feira, quando a família estava a caminho do hospital.

Eles foram identificados como Gilberto Neves, de 34 anos, Geisiane Priscila Sylva, de 32, e Vitor Sylva Neves, o bebê de quatro meses. Gilberto e o filho morreram na hora, Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Civil, o casal trabalhava em uma fazenda da região há três meses, os dois são naturais de Maringá e moravam atualmente em Rio Verde do Mato Grosso, onde possuem parentes. Gilberto e Geisiane tinham uma outra filha, de 12 anos, que estava na escola no momento do acidente, ela deve ficar sob cuidados dos parentes de Rio Verde.

O acidente aconteceu em uma estrada rural e tudo indica que Gilberto estava em alta velocidade. Ele conduzia um Chevrolet Corsa e estaria correndo pra socorrer o bebê Vitor, que estava passando mal e convulsionando. Gilberto perdeu o controle da direção e o carro capotou, há ainda hipótese de que o veículo tenha colidido em uma árvore, mas a informação ainda está sendo verificada pela perícia.

O caso foi registrado morte a esclarecer e a polícia aguarda o laudo para verificar quais foram as causas das mortes das três vítimas. 

Continue lendo