Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em córrego em Juti
Vítima ainda não foi identificada; corpo foi localizado por dois jovens que foram ao local para tomar banho, em uma propriedade rural do município.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde de quinta-feira (5), em um córrego conhecido como “Poção”, localizado em uma propriedade rural de Juti, em Mato Grosso do Sul. A vítima estava em avançado estado de decomposição, e a estimativa inicial é de que o corpo estivesse no local havia dois ou três dias.
Conforme informações da Polícia Civil, o achado ocorreu por volta das 15h, quando dois jovens que foram ao córrego para tomar banho localizaram o cadáver e acionaram a Delegacia de Polícia.
Corpo estava em avançado estado de decomposição
A vítima é um homem com aproximadamente 1,70 metro de altura, que vestia apenas uma cueca azul-escuro. Durante a análise preliminar, não foram identificadas lesões externas aparentes.
A perícia técnica realizou os levantamentos no local, e o Corpo de Bombeiros de Naviraí fez a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Exame deve apontar causa da morte
O exame necroscópico deverá determinar a causa da morte e auxiliar no processo de identificação da vítima.
A Polícia Civil também solicita que informações sobre pessoas desaparecidas na região sejam comunicadas à Delegacia de Juti.
Informações: Delegacia de Polícia de Juti, localizada na Rua Santa Catarina, 643, Centro. Telefone: 67.3463.1143.
