anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Colisão entre motocicletas mata um e deixa outro ferido na Marechal Deodoro, na Capital

A causa do óbito foi apontada como hemorragia interna.
05/07/2022 às 08:33
Campo Grande News, Karine Alencar e Ana Beatriz Rodrigues
(Paulo Francis/ Campo Grande News )

Ao tentar mudar de faixa, o motociclista Aldo Martins Aquero, de 43 anos, morreu "atropelado" por uma motocicleta. O acidente aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (04), na Marechal Deodoro, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia em uma Honda CB 300, sentido centro-bairro, e transitava pela faixa da esquerda, quando o ônibus que fazia uso na pista, deu sinal para que ele mudasse de faixa. Aldo entrou na frente de uma Honda Hornet, que estava na mesma direção e não conseguiu evitar a colisão.

O piloto da CB 300 perdeu o controle, caiu e bateu a cabeça. Uma Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorristas tentaram reanimar Aldo, mas ele não resistiu e morreu no local. A causa do óbito foi apontada como hemorragia interna.

O homem que ocupava a Hornet ficou em estado de choque, precisou ser socorrido sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) esteve no local para preservar a cena do acidente para a perícia. Posteriormente, a Polícia Civil também foi acionada.

Continue lendo