anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

Ciclista de 73 anos, morto em acidente com ônibus na Capital, é identificado

O ciclista tentava atravessar a rua no momento que bateu em ônibus.
21/07/2022 às 16:52
Campo Grande News, Ana Oshiro
(Marcos Maluf/ Campo Grande News)

Foi identificado como Floriano Ricarde, de 73 anos, o ciclista que morreu na manhã desta quinta-feira (21), após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo. O Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com a Avenida Constantino, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

O idoso teve um trauma no rosto e foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, mas quando chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Além dos militares, a equipe médica da unidade de saúde ficou cerca de 40 minutos fazendo reanimação, mas não adiantou, o ciclista acabou morrendo.

Câmera de segurança registrou o momento exato em que um ciclista foi atingido. Floriano estava trafegando com a bicicleta pela avenida Constantino, quando cruzou a pista para entrar na rua Brilhante e acabou batendo no meio do ônibus que passava em sua faixa exclusiva.

Tudo ocorreu muito rápido, e no impacto o homem caiu e ainda teve a cabeça esmagada pelo veículo. Na pista ficaram vestígios do acidente e até uma dentadura esmagada, pertencente à vítima. 

Continue lendo