Casal é preso após polícia encontrar 1,3 tonelada de drogas em imóvel em Corumbá
Operação integrada começou com abordagem no bairro Guatós e terminou com apreensão de maconha, cocaína, pasta base e munições.

Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) após uma operação integrada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), 6º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Federal resultar na apreensão de 1.334 quilos de drogas, em Corumbá. A ação começou com a abordagem do casal em um veículo, no bairro Guatós, e levou os policiais até um segundo imóvel onde estavam armazenados os entorpecentes.
Abordagem aconteceu no bairro Guatós
Segundo a polícia, a ocorrência começou durante patrulhamento no bairro Guatós. Os policiais deram ordem de parada a um veículo ocupado por um casal, mas o motorista demorou a obedecer e percorreu cerca de três quadras antes de estacionar.
Durante a abordagem, foram encontrados aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína e duas munições calibre .38.
A partir das informações obtidas na ocorrência, as equipes deram continuidade às diligências e localizaram um segundo imóvel.
Fardos estavam armazenados em quarto
Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que os agentes entram na residência. Em um dos quartos, que estava com a porta fechada, foram encontrados dezenas de fardos de drogas embalados e armazenados em sacos de diferentes cores, entre eles pretos e coloridos.
No imóvel, os policiais apreenderam 1.261,4 quilos de maconha e 72,6 quilos de cloridrato de cocaína, totalizando 1.334 quilos de entorpecentes.
O casal preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Corumbá, onde o caso foi apresentado para as providências cabíveis.
