anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 25 de junho de 2022

Carro atinge moto em cruzamento de avenida e deixa mulher ferida em São Gabriel do Oeste

PM registrou o acidente, Samu e Bombeiros socorreram os envolvidos.
23/06/2022 às 09:43
do Idest, JWC
(Divulgação PM)

Uma mulher, de 33 anos, ficou ferida ao se envolver em acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 15h05, na avenida Castelo Branco, cruzamento com a rua Rio de Janeiro, em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher conduzia uma motocicleta Honda Biz pela avenida Castelo Branco, sentido leste/oeste, e o veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 60 anos, trafegava no sentido contrário pela mesma avenida, sendo que ao realizar conversão para acessar a rua Rio de Janeiro, não viu a motocicleta, vindo a causar a colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro aos envolvidos. O condutor do Fiesta passou mal e teve que ser encaminhado ao Hospital Municipal, assim como a motociclista, que sofreu escoriações pelo corpo.

De acordo com a PM, ambos os condutores apresentaram as documentações em situação regular. O acidente foi registrado e encaminhado para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.