Camapuã: Mulher encontra marido idoso morto na cama do casal

Publicado em 20/05/2013 às 16:42 - do Idest, Suzana Vanessa - Em Policial

Lanion Gregorio Santos de 63 anos, foi encontrado morto pela esposa de 27 anos, na cama da residência do casal, localizada na rua Alcindo de Medeiros, na vila Izolina Araujo de Barros em Camapuã. O fato ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira (17).

Segundo o boletim policial, registrado pela Polícia Militar, o fato foi informado por uma jovem de 19 anos, que acionou a PM, por volta das 17h40 de sexta-feira, informando que havia uma pessoa morta em uma residência na vila Izolina Araujo de Barros, onde no local, os militares constaram o fato.

Em contato com a esposa da vítima, a mesma informou que Santos teria levantado pela manhã normalmente, depois tomou banho e logo após o almoço deitou-se para repousar. Ainda segundo a esposa, por volta das 17h40 da tarde, ela entrou no quarto do casal, e deitou-se ao lado do esposo, momento em que estranhou a temperatura do corpo do mesmo, e logo em seguida chamou seu irmão para ver o que tinha acontecido com Lanion, constatando que a vítima já estava sem os sinais vitais.

Diante dos fatos, a Policia Civil foi acionada enviando um investigador no local dos fatos para apurar a possível causa da morte da vítima. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, como morte a esclarecer.